Não se fruste quando não consigo responder tuas investidas quentes. Não estou acostumada à promessas e esperanças, logo, não conheço resultados felizes.
Constantemente iludida e ferida nunca pude sentir o sabor verdadeiro do que chamam de paixão. Esse medo insano de não corresponder às expectativas, de não saber ser capaz de suportar tais compromissos. Não consigo responder as nuances das tuas frases de efeito, aquelas que deixam minha pele arrepiada e fazem meus olhos vagarem pelo teto.
E determinada a logo me recostar no teu peito elaboro mil planos. Mas ao mesmo tempo me vem à cabeça aquilo que me é sempre pertinente: sou eu boa o bastante para você? Porque eu tenho essa estranha e triste sensação de nunca ser boa o suficiente. Essa impressão infeliz que nunca me permite ir além do que eu espero que eu possa. Eu tenho esse pequeno defeito de fábrica meu amor, e eu nao sei como consertá-lo. Mas acho que sei como você pode contorná-lo; Faça-me a mulher mais amada do mundo. E mesmo estando ausente, que você esteja presente em todos os meus dias, caminhe comigo em silêncio enquanto seu corpo fala, enquanto sua mão aperta a minha; olhe pra mim como se fosse a primeira vez que nos vimos e me beije como se fosse a última. Me cuide, como se tivesse a impressão de que eu fosse quebrar ao mais suave toque.Eu quase posso sentir você aqui.
- Quem sabe assim a minha carência doentia seja resolvida.