terça-feira, janeiro 19









Como posso esperar tanto de você?
  - Me sinto torta.
Eu espero muito mais de você do que uma simples noite dividindo o mesmo espaço.
Não quero meias verdades, não quero justificativas.
Me fizeste me entregar ao máximo, não peço nada menos que sejas digno de meu pensamento constante, meu ar entrecortado e meus suspiros afogados. Que eu pense em ti como tudo o que sou, tudo o que quero, tudo o que tenho e preciso. Assim como desejo que tenha a mim, como sua necessidade constante de ter um motivo para sorrir mais um dia.
Quero que me apresente como luz e sorriso aos que te rodeiam, e que me permita dividir tuas venturas e frustrações. Preciso da tua presença constante, da tua atenção incessante, da tua voz insistente dizendo que você está aí, que você tá perto, que realmente devo contar.
Está vc pronto pro que der e vier por mim?

2 comentários:

  1. Acho que ninguém está realmente pronto pro que der e vier qdo se tratam de pessoas se relacionando com pessoas.
    :/

    Sdds de tu na madruga!

    ResponderExcluir
  2. Há uma grande diferença entre o que der e o que vier. O que vem é sempre pior.

    ResponderExcluir