terça-feira, março 30

Sweet.






"Ele me tomou nos braços, tão forte como se achasse que eu iria escapar por entre seus dedos. Querido, você não vê que eu só estou aqui por você? Estou entregue. Sou tua, e não há mais motivos para fugir. Quero que faça de mim o que bem quiser. Me aperte com seus braços rígidos, quero sentir cada centímetro do meu corpo colado ao teu. Me beije com vigor, mordisque meus lábios, molhe minha língua e me deixe com seu sabor entre os dentes. Desça devagar enquanto explora meu corpo, irresistível e vagarosamente enquanto me vem ondas de prazer incontroláveis. Conduza seu corpo no mesmo ritmo que o meu em uma bela sincronia, como notas tocadas no mesmo tom. E Nossos fôlegos entram em sicronia, aumentando a gemidos sórdidos.''

- E então, dois gritos de prazer quebram o silêncio no ápice daquela noite. Exauridos, se entregam ao relaxamento profundo que se seguiu logo ao êxtase que experimentaram.

Um comentário: