segunda-feira, novembro 14

Eu não consigo comer, não consigo estudar, não consigo dormir. Não consigo sequer sorrir. É como se eu me sentisse doente 24h por dia; o corpo dói, treme, o coração aperta, a pele quente e as mãos geladas, me sinto enjoada. O medo tomando conta do inconsciente.


Mas eu não estou doente.




Estou entre a cruz e a espada, a solidão e a presença, a saudade e o inconformismo, a verdade e a mentira,
- a razão e o coração.
Nunca pensei que me sentiria assim. Nunca sequer pensei que vc me faria ficar assim.
Por vezes, até queria por um instante ter me feito de cega, muda e surda, quem sabe eu até estaria me sentindo melhor se vendasse meus olhos e apenas soubesse lá no fundo que estava sendo inimiga de mim mesma.
Agora eu me vejo perdida em falsas promessas, fortes lembranças e um futuro de eternas incertezas.
Agido ou esquecido, saindo pela porta ou seguindo em frente, de uma coisa eu sei: eu nunca mais serei a mesma de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário