terça-feira, setembro 29

Cheiro.


E quando eu susurrar teu nome, vem.
Vem que eu anseio teu corpo ao lado do meu, passando pra mim as ondas suaves da temperatura quente de teu corpo. Do exalar do teu cheiro amadeirado e forte penetrando-me as narinas e gerando em mim o anseio de estar cada vez mais envolvida em teus braços. Do teu suave toque digital nos fios de meus cabelos dóceis e do roçar de tua barba por fazer na minha pele arrepiada.
Vem que eu preciso fitar a luz dos teus olhos solenes e descobrir neles a fonte do meu desejo, assim como eu preciso ouvir mais uma vez, tua voz rouca sussurrada ao pé de meu ouvido confessando que me ama.

2 comentários:

  1. Despertou em mim os instintos mais sacanas... ;-)

    ResponderExcluir
  2. despertou em mim uma vontade louca de tomar banho e não fazer a barba.
    quem sabe um dia, um dia talvez

    ResponderExcluir