sexta-feira, setembro 4



Porque temos essa insana necessidade de depender do outro? Porque essa vontade de achar aquilo que nos complete? Esse melancólico sentimento que algo nos falta...
É uma procura vã que dura o resto da vida.E somos tão tolos que continuamos procurando. A tenra esperança de achar o toque perfeito, o encaixe exato, as falas certas, a essência tácita e completa. A tenra esperança que acaba e se refaz a cada encontro tortuoso.
A mente vaga, idéias subliminares. Peito aperta. Lágrimas inúteis. Vazio.
Porque procurar? Pelo o quê procurar?


Nós já nascemos inteiros.

Mas tente me convencer disto. Grite estas palavras pra mim. Sou tão cega, tão surda.Tão débil.
A um passo da morte talvez eu me convença. Quando nunca tiver achado o que procurei e voltar atenção apenas para as dores do meu corpo exangue e torto. Por fim.

4 comentários:

  1. diga isso aqueles que nascem sem braços e pernas. porem tem pessoas que nascem com polidactilia ( ou seja mais que completo).

    Ass: Duvido que acerte quem sou eu.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bem anônimo, interessante os seus posts insistentes nos meus textos. Não faço a mínima idéia! Alguma dica?

    ResponderExcluir