segunda-feira, setembro 21

Pequeno Reinado

Sentada aqui no meu quarto, escuro e quente, estou protegida de tudo lá fora. Tomo esse lugar como um mundo feito por mim e especialmente pra mim.Eu sou o que quiser aqui. as sombras na parede me sorriem...brincam e se mostram amigas.Olho pro teto e imagino ele cor de rosa, estrelado e ensolarado ao mesmo tempo. Tão bom reinar aqui...a paz é primordial neste lugar. Coelhos e pássaros passam pelas paredes roxas, corações sobrevoam minha cama enquanto borboletas percorrem meu quarto.Aqui todos os sentimentos são vividos, as alegrias são eternizadas em fotos, textos, lembranças... As raivas extravasadas, gritadas e choradas até irem embora e a paz reinar novamente. estou no meu centro, e eu decido o q entra e o que sai. Aqui? ninguém manda.É meu infinito particular!Nele eu me recolho e me vejo como realmente sou. E enquanto as portas não abrem apontando o mundo cruel e insosso lá fora, eu posso sonhar que aqui sou rainha, e que nesse mundo de sonhos eu reino e posso ser o que quiser.

Um comentário:

  1. muitas das vezes que estou só, tb penso em lugares tao meus que as vezes os desconheço, as vezes vilão e as vezes heroi, será que é da natureza humana? ou so da natureza de alguns;p

    ResponderExcluir