quarta-feira, maio 12

A dor é inevitável, o sofrimento opcional. E eu sei, opto pelo sofrimento a maioria das vezes, como se fosse necessário, como se só assim eu conseguisse me convencer de que nada vai ser como antes. Uma fase de luto terrível, melancólica e indispensável para cicatrizar cada pústula criada por cada lágrima e cada sensação de perda. Noites intensas onde a cama e a frustração são companheiras inseparáveis para uma noite inteira de torpor profundo.
Às vezes eu simplesmente apago da minha mente. Como se não tivesse acontecido. Um sonho surreal e distante na vida de alguma estranha que fitei no espelho. E sabe, nesse exato instante me sinto uma estúpida. As lágrimas são desnecessárias agora. Deve ser o momento de seguir em frente. Mas dessa vez sem lembranças e sem lamentações.

Inícios rápidos, inícios intensos. Fins rápidos, fins intensos.

Mas eu tentarei não mais me deplorar por tudo isso. Minha sanidade não me permite mais, e meu coração... ah, esse já está se abrindo de novo. E dessa vez, eu estou permitindo isso.
- E hoje, eu só quero ver o sol raiar tomando uma bela xícara de café enquanto me pergunto o que o dia reservará para mim.

Um comentário:

  1. Força menina,levanta a poeira e bola pra frente.

    Voce ainda vai ter muitas amores na vida.

    ResponderExcluir