terça-feira, maio 4

Broken heart




Fique.
Não vá embora, não me vire as costas. Nada me cortaria tanto que sentir a tua ausência.
Só tu fez de mim o que bem quis. Entraste na minha vida e tomaste conta dela, se apossando de cada segundo e cada respiração minha.
Tu, foste o que chegaste mais longe no que posso chamar de amor. Tu despiu-me por completo, sem meias verdades e sem máscaras . Foste a face que me viu amadurecer enquanto se quebravam meus conceitos fúteis e minhas crenças infantis. E foste aquele a quem eu mais me agarrei quando o mundo pareceu escapar-me sob os pés. 
Não me deixe aqui. Me leve com você, eu estaria disposta a seguir o teu caminho onde quer que fosse. Não há passado, não há exemplos, trilhemos isso no agora e por nós mesmos.
- Eu iria, eu te esperaria, bastava uma palavra. 
Não use de palavras gentis pra me fazer entender a sua falta de crença. Grite pra mim as palavras reais, só elas me farão entender que eu te perdi e que eu estarei sozinha agora. 
Você não me quer. Simples, não me quer. Isso resume desculpas desnecessárias. 
Deus! Como isso dói
O tempo me fará te esquecer um dia, mas até lá, é em você em que eu penso quando choro todas as noites.

Um comentário: