quarta-feira, maio 12

Loser

Acho que eu já esqueci o seu beijo, acho que eu já não posso mais sentir o seu toque, nem consigo mais lembrar do seu cheiro.
Isso não parece bom, mas é o que me parece sadio agora.
Porque eu lamentaria tanto me lamentar por perder você. Porque hoje eu vejo que eu não perdi nessa história.
Eu dei tudo de mim.
Eu fiz tudo o que poderia ter feito por vc
Eu prometi tudo o que eu sonhava pra vc
E eu mostrei tudo o que poderíamos ser, o que poderíamos nos tornar.
Eu acho que eu amei sozinha. Agora eu vejo, eu quis sozinha.
Mas sabe, eu não perdi.
Analisando tudo o que eu quis te dar querido, você foi o mais lesado nessa história.
E você, é eu sei, você teve sua pequena parcela de culpa na construção desse amor breve e doentio. Eu acordava todos os dias esperando sua voz e atenção, meu motivo doce, decadente e necessário para a felicidade ilusória.
E você me ofereceu tudo o que podia oferecer. Você me deu o que podia me dar, e você planejou o que podia sonhar.
Apenas não foi o bastante.

 Pra nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário